Gestor de Projecto (M/F) - Estudos de mercado

Empresa lider en TIC / Telecomunicações - Lisboa, Lisboa

Fechado

Contrato

Tipo contrato
Tempo indeterminado
Oferta aberta até
04/12/2019

Descrição

Cargo
Gestor de Projecto (M/F) - Estudos de mercado
Número de vagas
1
Descrição da função


  • Desenvolver os projetos de estudos de acordo com as especificidades dos mesmos (Gestão do
    Projeto), isto é, supervisiona e executa a gestão proactiva e personalizada de cada projeto, em
    âmbito técnico;

  • Garantir a correta aplicabilidade técnica e metodológica;

  • Kick-off: planeamento do projeto (especificidades, timings, ...) para a correta implementação e correto desenvolvimento do mesmo;

  • Desenvolvimento dos instrumentos de recolha de informação (p.e. questionários);

  • Implementação do projeto em campo e acompanhamento regular do mesmo para assegurar o correto desenvolvimento do projeto: qualidade, timings, ...

  • Manter o cliente informado regularmente sobre o progresso dos projetos (elaborar pontos de situação), compreender as suas necessidades, gerir expectativas e agregar valor;

  • Desenvolvimento dos planos de tratamento, codificação e análise estatística;

  • Validar, tratar e analisar os dados base para a elaboração de relatórios analíticos;

  • Transformar dados em conhecimento através da realização dos relatórios estruturados, garantido a sua qualidade, fiabilidade, coerência, diferenciação, inovação analítica e valor acrescentado;

  • Assegurar que as conclusões/recomendações vão de encontro aos objetivos esperados, trabalhando as mesmas em conjunto com o Key Account, para maior agregação de valor;

  • Apoiar o Key Account na elaboração das apresentações ao Cliente, podendo participar nas mesmas, sempre que considerado pertinente, relevante para agregação de valor de todas as partes envolvidas.


Multinacional de referência na área de Estudos de Mercado
Gestor/a de Projecto com experiência em Projectos Quantitativos

Requisitos

Titulação mínima
Licenciatura
Experiência exigida
nenhum Anos
Nacionalidade
Não definido
Línguas
Não definido
Area funcional
Competências
Não definido
Aptidões necessárias
  • Licenciatura (ou superior) nas áreas de científicas, particularmente em Matemática, Estatística, Economia ou equivalentes, não sendo limitativo;
  • Experiência Profissional no mínimo de 5 anos;
  • Experiência em apresentações (comunicação) e de contacto com clientes;
  • Experiência em informática: ao nível do utilizador (Office), com fortes conhecimentos em Excel e PowerPoint;
  • Experiência com SPSS (preferencial);
  • Experiência na área de Dashboards, BI (preferencialmente mas não limitativo), como Microstrategy, Power BI;
  • Bons conhecimentos técnicos de estudos de mercado, métodos e metodologias subjacentes;
  • Aptidão excepcional para análise de dados - capacidades estatísticas e analíticas (perfil Data Science, Analytics, Econometrics...);
  • Interesse por compreensão de consumidores, mercados, negócios e marcas - espírito de conhecimento holístico e "curiosidade";
  • Facilidade de comunicação, relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa;
  • Boa capacidade de escrita, desenho e construção de relatórios;
  • Boa capacidade de organização e planeamento - Orientação a processos;
  • Capacidade de resistência ao stress e à pressão;
  • Perfil de polivalência, flexível e enérgico;
  • Atitude pro-activa e criativa;
  • Atitude pragmática e prática;
  • Nível de Inglês: elevado (oral e escrito).

Empregador

Nome do empregador

Empresa lider en TIC / Telecomunicações

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