Analista Júnior (M/F) - Estudos de Mercado

Empresa lider en TIC / Telecomunicações - Lisboa, Lisboa

Fechado

Contrato

Tipo contrato
Tempo indeterminado
Oferta aberta até
04/12/2019

Descrição

Cargo
Analista Júnior (M/F) - Estudos de Mercado
Número de vagas
1
Descrição da função


  • Apoiar as atividades planificadas e implementadas pelo Departamento de Research Quantitativo;

  • Apoiar as equipas analistas e de gestão de projeto, no desenvolvimento dos projetos de acordo com as especificidades dos mesmos, com enfoque nas fases;

  • Apoio na implementação do projeto em campo: assegurar que estão reunidas todas as condições para a correta e desejada implementação em campo;

  • Acompanhamento regular da equipa de campo para assegurar o correto desenvolvimento do projeto: qualidade, timings, ...

  • Desenvolvimento dos planos de codificação e outras tarefas adjacentes, para correto desenvolvimento do projeto ao nível de codificação, e respetivo cumprimento de qualidade e timings por parte da equipa de codificação;

  • Desenvolvimento dos planos de tratamento e outras tarefas adjacentes, para correto desenvolvimento do projeto ao nível de Processamento de dados, e respetivo cumprimento de qualidade e timings por parte da equipa de Data Processing;

  • Validar, tratar e analisar a informação base para a elaboração dos relatórios;

  • Apoiar no desenvolvimento das análises e produção dos relatórios e apresentações.


Multinacional de referência na área de Estudos de Mercado
Analista Júnior com experiência em Projectos Quantitativos

Requisitos

Titulação mínima
Licenciatura
Experiência exigida
nenhum Anos
Nacionalidade
Não definido
Línguas
Não definido
Area funcional
Competências
Não definido
Aptidões necessárias
  • Licenciatura (ou superior) nas áreas de científicas, particularmente em Matemática, Estatística, Economia ou equivalentes, não sendo limitativo;
  • Experiência Profissional no mínimo de 1 ano;
  • Experiência em informática: ao nível do utilizador (Office), com bons conhecimentos em Excel e PowerPoint
  • Experiência com SPSS (preferencial);
  • Experiência na área de Dashboards, BI (preferencialmente, mas não limitativo), como Microstrategy, Power BI;
  • Conhecimentos técnicos de estudos de mercado, métodos e metodologias subjacentes;
  • Interesse por compreensão de consumidores, mercados, negócios e marcas - espírito de conhecimento holístico e "curiosidade";
  • Facilidade de comunicação, relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa;
  • Aptidão para análise de dados - capacidades estatísticas e analíticas (perfil Data Science, Analytics, Econometrics...);
  • Boa capacidade de escrita, Capacidade de resistência ao stress e à pressão Perfil de polivalência, flexível e enérgico;
  • Nível de Inglês: elevado.

Empregador

Nome do empregador

Empresa lider en TIC / Telecomunicações

Não encontrou vagas do seu interesse?

Registe-se para ser informado quando tivermos vagas adequadas ao seu perfil.
Já tem uma conta? Iniciar sessão aqui