Human Resources Business Partner

Empresa lider en Saúde - Lisboa, Lisboa

Fechado

Contrato

Tipo contrato
Tempo indeterminado
Oferta aberta até
04/02/2020

Descrição

Cargo
Human Resources Business Partner
Indústria
Número de vagas
1
Descrição da função


  • Garantir a coordenação com a Sede para a definição, implementação e aplicação de todo o tipo de políticas de recursos humanos do Grupo;

  • Apoiar as várias Direções na implementação dos procedimentos definidos pela Direção de Recursos Humanos corporativa nas respetivas equipas;

  • Assegurar a correta implementação e comunicação de temas relacionados com a gestão da formação, avaliação de desempenho, benefícios, recrutamento e carreiras;

  • Apoiar na construção de planos de desenvolvimento estratégico para alguns colaboradores;

  • Operacionalizar o plano de Gestão de Talento de colaboradores;

  • Analisar indicadores de recursos humanos da Unidade e preparar os respetivos reportes para a Administração localmente e para a Sede;

  • Funcionar como ponto de contacto para esclarecimento de dúvidas de colaboradores e resolução de todo o tipo de tópicos de recursos humanos;

  • Garantir uma relação frequente com a Direção de Recursos Humanos da Sede, assegurando que os temas implementados estão em conformidade com o que foi definido e com a estratégia do Grupo;

  • Propor ações de melhoria e sugestão relacionadas com as especificidades daquela Unidade de Saúde em particular.


Grupo de Saúde
Human Resources Business Partner

Requisitos

Titulação mínima
Licenciatura
Experiência exigida
nenhum Anos
Nacionalidade
Não definido
Línguas
Não definido
Area funcional
Competências
Não definido
Aptidões necessárias
  • Formação académica superior na área de Gestão, Gestão de Recursos Humanos, Psicologia ou similar;
  • Experiência em funções generalistas de recursos humanos;
  • Experiência nas vertentes de gestão de talento, avaliação de desempenho, gestão de formação, recrutamento, entre outras;
  • Conhecimentos na vertente de gestão de indicadores de recursos humanos e payroll;
  • Conhecimentos do setor da Saúde privada (fator preferencial);
  • Bons conhecimentos informáticos na ótica de utilizador, nomeadamente Excel;
  • Conhecimentos de SAP RH e SuccessFactors serão valorizados;
  • Excelente capacidade relacional, de comunicação e de interação com diferentes perfis e hierarquias (forte orientação ao cliente interno);
  • Atenção ao detalhe, autonomia e proatividade na resolução de problemas;
  • Espírito crítico e curiosidade para encontrar novas soluções e repensar procedimentos.

Empregador

Nome do empregador

Empresa lider en Saúde

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