Team Leader - Premium Customers (FMCG)

Empresa lider en Distribuição / Comércio a Grosso / Comércio a Retalho - Lisboa, Lisboa

Fechado

Contrato

Tipo contrato
Tempo indeterminado
Oferta aberta até
30/12/2019

Descrição

Cargo
Team Leader - Premium Customers (FMCG)
Número de vagas
1
Descrição da função
  • Definição da estratégia comercial para o canal Clientes Premium;

  • Garantir a implementação do Plano definido e contiribuir para a optimização dos resultados do canal;

  • Responsável por garantir a presença nos clientes, eficiência das visitas e crescimento do portfólio de marcas;

  • Assegurar um acompanhamento integrado e diferenciado aos seus clientes sendo o seu único ponto de contacto mas garantindo um suporte de diferentes áreas funcionais (vendas, distribuição, trade marketing, assistência técnica ...);

  • Responsável por desenvolver um forte relacionamento comercial com os decisores nestes clientes, garantindo a excelência no contacto, cumprimento dos prazos definidos e trabalhando para o reconhecimento como parceiro que agrega um valor efetivo ao negócio;

  • Responsável pela coesão e motivação de uma equipa de Accounts (2-4 Pessoas);

  • Garantir o cumprimento do plano de vendas e estratégia de marca definido pela Empresa para a sua equipa, contribuindo para o crescimento sustentado do canal;

  • Consolidação da informação e respetivo reporting da atividade da sua equipa.


O nosso cliente é uma Multinacional de referência do sector de Bebidas
Gestão de um Canal - Clientes Premium | Gestão de Equipa de Accounts | Lisboa

Requisitos

Titulação mínima
Licenciatura
Experiência exigida
nenhum Anos
Nacionalidade
Não definido
Línguas
Não definido
Competências
Não definido
Aptidões necessárias
  • Licenciatura ou Mestrado em Gestão, Finanças, Marketing ou similar;

  • Experiência mínima de 5 anos na área comercial, gestão de clientes e liderança de equipas (factor eliminatório);

  • Serão valorizados candidatos com experiência anterior no sector do Grande Consumo e/ou Retalho;

  • Bom domínio da lingua Inglesa (C2);

  • Dinamismo, carisma e forte capacidade de relacionamento interpessoal;

  • Serão valorizados candidatos "com provas dadas" na liderança, motivação e coaching;

  • Visão de negócio, assertividade e capacidades analíticas para acompanhar os resultados do negócio;

  • Ambição, proactividade e resiliência;

  • Capacidade de negociação e argumentação;

  • Disponibilidade para viajar.

Empregador

Nome do empregador

Empresa lider en Distribuição / Comércio a Grosso / Comércio a Retalho

Não encontrou vagas do seu interesse?

Registe-se para ser informado quando tivermos vagas adequadas ao seu perfil.
Já tem uma conta? Iniciar sessão aqui