Marketing Manager (m/f) - Tecnologia

Empresa lider en Distribuição / Comércio a Grosso / Comércio a Retalho - Lisboa, Lisboa

Fechado

Contrato

Tipo contrato
Tempo indeterminado
Oferta aberta até
30/12/2019

Descrição

Cargo
Marketing Manager (m/f) - Tecnologia
Número de vagas
1
Descrição da função

Como Marketing Manager (m/f) - Tecnologia, este profissional terá como principais responsabilidades:


    • Definição do Plano Anual de Marketing (preferencialmente Digital), procedendo à análise financeira do budget da área;


    • Definição da Estratégia de Comunicação para cada Ponto de Venda, garantindo que existe uma Comunicação Omnichannel entre os mesmos e as Redes Sociais/Website;

    • Criação de conteúdos, gestão de redes sociais e gestão do website, visando a exposição e amplificação da marca;
    • Definição e análise de KPI's, por forma a acompanhar e medir a eficácia e os resultados das campanhas, quanto ao retorno da visibilidade da marca, público-alvo, produto, entre outros;
    • Desenhar as Campanhas de Marketing (percebendo o público-alvo e direcionando a mensagem para cada target de consumidor), além acompanhar as que são geridas internacionalmente;
    • Coordenar as Campanhas de Marketing de acordo com as vendas, em estreita colaboração com as operações;

    • Ser responsável pela relação diária com os consumidores (CRM), atendendo às tendências de mercado;


    • Operacionalizar as diretrizes de CRM (segmentando, planificando, calendarizando e orçamentando as mesmas).


Experiência em funções similares no Retalho | Experiência em CRM | Salesforce
Empresa de referência no sector do Retalho da Tecnologia

Requisitos

Titulação mínima
Licenciatura
Experiência exigida
nenhum Anos
Nacionalidade
Não definido
Línguas
Não definido
Competências
Não definido
Aptidões necessárias
  • Licenciatura em Marketing, Marketing Digital, Gestão de Marketing, ou similares;
  • Experiência comprovada nas funções acima mencionadas, demonstrando autonomia nas mesmas;
  • Gosto pelo Marketing Relacional e Digital no Retalho;
  • Experiência em CRM, sendo uma vantagem se anteriormente manuseado através do sistema de Salesforce;
  • Capacidade de gestão e negociação, com ótimas skills de inovação, resiliência e criatividade;
  • Visão clara e estratégica para o negócio, com atenção ao pormenor e pensamento crítico;
  • Ótimas competências relacionais e de trabalho em equipa;
  • Competências linguísticas ao nível do inglês e português (falado e escrito).

Empregador

Nome do empregador

Empresa lider en Distribuição / Comércio a Grosso / Comércio a Retalho

Não encontrou vagas do seu interesse?

Registe-se para ser informado quando tivermos vagas adequadas ao seu perfil.
Já tem uma conta? Iniciar sessão aqui