Business Analyst - Global Multinational

Empresa lider en Distribuição / Comércio a Grosso / Comércio a Retalho - Lisboa, Lisboa

Fechado

Contrato

Tipo contrato
Tempo indeterminado
Oferta aberta até
26/01/2020

Descrição

Cargo
Business Analyst - Global Multinational
Número de vagas
1
Descrição da função
  • Alocar corretamente os custos e assegurar os devidos pagamentos dos serviços da área em SAP;
  • Registar fornecedores da área, providenciar e acompanhar todos os pagamentos com o objetivo de identificar e tratar qualquer não conformidade no processo;
  • Acompanhar de acordo com as guidelines dadas pelo Business Services & Facilities Manager a execução do orçamento pelos BS & Fleet Coordinators, comunicando desvios e apresentando medidas de mitigação;
  • Reunir a informação necessária para construção de propostas de AP e LEs, assim como garantir o contacto com a área financeira para envio e ajuste do mesmo, caso necessário;
  • Ser o ponto de contacto entre área de Facilities e Business Controlers, sendo da sua responsabilidade o envio de previsão de custos, acompanhamento e explicação de riscos ou oportunidades;
  • Monitorizar e acompanhar os custos mensais de fleet & facilities;
  • Criar e acompanhar os SLA ́s e KPI ́s das operações de fleet & facilities locais;
  • Monitorizar e acompanhar contratos globais com o fornecedor fazendo follow up dos SLA ́s e KPI ́s;
  • Fornecer inputs relativos a potenciais áreas de eficiência de custos da área de BS & Fleet, bem como a projetos de eficiência liderados pela área financeira;
  • Identificar riscos e propor medidas de mitigação, bem como oportunidades.


Grupo Multinacional líder na área de Produção
Actue como um parceiro interno para as diferentes áreas da empresa

Requisitos

Titulação mínima
Licenciatura
Experiência exigida
nenhum Anos
Nacionalidade
Não definido
Línguas
Não definido
Competências
Não definido
Aptidões necessárias
  • Licenciatura ou Mestrado na área de Gestão, Economia ou similar;
  • Experiência de 2 anos em análise e acompanhamento de custos;
  • Inglês (mínimo nível B2);
  • Forte capacidade analítica;
  • Conhecimentos de Excel (nível avançado);
  • Conhecimentos da ferramente Power Bi;
  • Conhecimentos de SAP (Preferencial);
  • Espírito de trabalho em equipa;
  • Espirito crítico e com orientação para resultados;
  • Stakeholder management;
  • Capacidade de comunicação, colaboração e relacionamento interpessoal;
  • Autonomia, resiliência e dinamismo.

Empregador

Nome do empregador

Empresa lider en Distribuição / Comércio a Grosso / Comércio a Retalho

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