Brand Manager - FMCG

Empresa lider en Distribuição / Comércio a Grosso / Comércio a Retalho - Lisboa, Lisboa

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Contrato

Tipo contrato
Tempo indeterminado
Oferta aberta até
04/12/2019

Descrição

Cargo
Brand Manager - FMCG
Número de vagas
1
Descrição da função

Reportando a um Group Brand Manager, terá como principais responsabilidades:

Planear e coordenar a implementação das campanhas promocionais relacionadas com a sua área, bem como dar apoio ao Group Brand Manager nas áreas de Inovação & Desenvolvimento;

Definição das mecânicas de execução, gestão de todo o processo criativo e logístico bem como gestão do orçamento de cada projecto da sua responsabilidade, incluindo o apoio na gestão mais operacional nos projectos pelos quais a sua chefia é directamente responsável;

Contribuir taticamente para o desenvolvimento do Plano anual através da definição das iniciativas a decorrer ao longo do ano, propostas de Inovação e sua correta implementação;

Elaborar e Gerir o orçamento e o cumprimento de timings necessários à execução das actividades pelas quais é responsável, para garantir uma gestão eficiente dos recursos disponíveis;

Coordenar o trabalho das várias agências (Comunicação, Publicidade, Digital e de Meios) nas acções da sua responsabilidade;

Estabelecer relações com diversas entidades e empresas no sentido de manter e angariar parcerias que permitam fortalecer as campanhas a implementar;

Coordenar o trabalho e fazer a ponte entre os diferentes departamentos para o desenvolvimento e implementação da inovação respeitante às gamas que gere.
Multinacional de referência do sector Alimentar
Brand Manager - FMCG

Requisitos

Titulação mínima
Licenciatura
Experiência exigida
nenhum Anos
Nacionalidade
Não definido
Línguas
Não definido
Competências
Não definido
Aptidões necessárias

Licenciatura em Gestão, Marketing ou similar;

Experiência profissional de 4 a 5 anos em funções de Brand Manager em empresas de FMCG;

Forte capacidade criativa e compreensão de indicadores de negócio;

Planeamento e organização, com capacidade para definir e acompanhar diferentes fases do seu trabalho e de as gerir com os diferentes interlocutores;

Excelente capacidade de comunicação e de trabalho em equipa;

Espírito de iniciativa e autonomia;

Capacidade de aprendizagem;

Fluência em Inglês.

Empregador

Nome do empregador

Empresa lider en Distribuição / Comércio a Grosso / Comércio a Retalho

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