Gestor de Projectos - Estudos de Mercado (m/f)

Empresa lider en Consultoria - Lisboa, Lisboa

Fechado

Contrato

Tipo contrato
Tempo indeterminado
Oferta aberta até
04/12/2019

Descrição

Cargo
Gestor de Projectos - Estudos de Mercado (m/f)
Indústria
Número de vagas
1
Descrição da função


  • Desenvolver os projectos de estudos de acordo com as especificidades dos mesmos, de acordo com a necessidade de cada Cliente

  • Garantir a correcta aplicabilidade técnica e metodológica

  • Kick-off: planeamento do projeto (especificidades, timings, ...) para a correcta implementação e correcto desenvolvimento do mesmo

  • Desenvolvimento dos instrumentos de recolha de informação (p.e. questionários filtros e guião)

  • Implementação do projecto em campo: assegurar que estão reunidas todas as condições para a correcta e desejada implementação do projecto (recrutamentos, datas das sessões e/ou entrevistas, logística associada)

  • Manter o cliente up-to-date com o progresso dos projectos, compreender as suas necessidades, gerir expectativas e agregar valor

  • Condução/ moderação das sessões (focus groups e/ou entrevistas duais, entrevistas em profundidade)

  • Analisar os conteúdos das sessões (focus groups e/ou entrevistas), interpretação e descodificação dos discursos e estruturação de linhas de pensamento para a elaboração de relatórios analíticos

  • Transformar os conteúdos qualitativos em conhecimento, através da realização dos relatórios estruturados, garantindo a sua qualidade, fiabilidade, coerência, diferenciação, inovação analítica e valor acrescentado, com foco na geração de insights

  • Assegurar que as conclusões/ recomendações vão de encontro aos objectivos esperados, trabalhando as mesmas em conjunto com o Key Account, para maior agregação de valor

  • Apoiar o Key Account na elaboração das apresentações


Multinacional de referência na área de Estudos de Mercado
Gestor/a de Projecto com experiência em Projectos Qualitativos

Requisitos

Titulação mínima
Licenciatura
Experiência exigida
nenhum Anos
Nacionalidade
Não definido
Línguas
Não definido
Area funcional
Competências
Não definido
Aptidões necessárias
  • Bons conhecimentos técnicos de estudos de mercado, métodos e metodologias subjacentes
  • Interesse por compreensão de consumidores, mercados, negócios e marcas
  • Foco em ajudar o cliente a "vencer no mercado", contribuindo com recomendações e insights relevantes e diferenciadores
  • Facilidade de comunicação, relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa
  • Aptidão excepcional para análise e descodificação de discursos livres, capacidades analíticas e de compreensão
  • Boa capacidade de escrita, desenvolvimento de relatórios, desenho de apresentações e construção de "storytelling"
  • Entusiasta em apresentação de relatórios e capaz de "entregar o conhecimento" para uma audiência alargada
  • Capacidade de resistência ao stress e à pressão
  • Perfil de polivalência, flexível e enérgico
  • Atitude proactiva e criativa - solução criativa de problemas
  • Licenciatura (ou superior) nas áreas de científicas, particularmente em Psicologia ou equivalentes, não sendo limitativo
  • Experiência de apresentações (comunicação) e de contacto com clientes
  • Experiência em informática: ao nível do utilizador (Office), com fortes conhecimentos em PowerPoint
  • Experiência, preferencialmente, em ferramentas digitais qualitativas (plataformas de condução de boletins de board, diários, focus groups e afins, em universo digital)
  • Nível de Inglês: elevado (oral e escrito)
  • Experiência Profissional mínima 5 anos

Empregador

Nome do empregador

Empresa lider en Consultoria

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