Analista de Melhoria Contínua Júnior - Banco Internacional OEIRAS (m/f)

Empresa lider en Banca / Serviços Financeiros / Seguros - Lisboa, Lisboa

Fechado

Contrato

Tipo contrato
Tempo indeterminado
Oferta aberta até
07/03/2020

Descrição

Cargo
Analista de Melhoria Contínua Júnior - Banco Internacional OEIRAS (m/f)
Número de vagas
1
Descrição da função


  • Implementação da estratégia de governance de processos;

  • Assegurar desenho dos processos da empresa, mantendo a sua actualização e permitindo a sua acionabilidade nas alterações propostas pela empresa;

  • Realizar auditorias regulares aos processos e de implementação do programa de melhoria contínua;

  • Aplicar metodologias de melhoria que permitam a simplificação processual e a promoção da sua eficácia, eficiência e inovação (Kaizen, entre outras);

  • Assegurar modelo de ownership de processos e promover a coordenação entre todos os owners;

  • Promover dinâmica de melhoria contínua dos processos transversais;

  • Assegurar transversalidade dos processos promovendo uma visão integrada e alinhada com as customer journeys;

  • Gestão e evolução do repositório de informação, assegurando a integridade de todo o ecossistema de documentação de processos;

  • Identificar e implementar iniciativas de melhoria contínua e monitorizar o respectivo benefit tracking;

  • Ouvir e colaborar activamente com as áreas de negócio, criando estratégias que aproveitem o poder do negócio, a tecnologia e as operações;

  • Fornecer orientação para aumentar a maturidade da gestão por processos.


Banco internacional de referência
Analista de Melhoria Contínua / Processos

Requisitos

Titulação mínima
Licenciatura
Experiência exigida
nenhum Anos
Nacionalidade
Não definido
Línguas
Não definido
Area funcional
Competências
Não definido
Aptidões necessárias
  • Licenciatura ou mestrado em Engenharia, Economia ou Gestão;
  • Experiência profissional obrigatória mínima de 2 anos em áreas de consultoria, gestão de projectos, gestão de operações, melhoria contínua;
  • Capacidade analítica, rigor e atenção ao detalhe, orientação para o cliente e para a eficiência operacional;
  • Experiência prática em desenho de processos e concepção de processos eficientes;
  • Domínio de conceitos de gestão por processos;
  • Domínio de notação BPMN;
  • Capacidade de mobilizar os stakeholders e owners dos processos;
  • Procura constante pelas melhores práticas de governance e desenho de processos;
  • Capacidade de gestão, diagnóstico, desenho e comunicação e resolução de problemas;
  • Valorizam-se conhecimentos avançados em ferramentas de Business Intelligence.

Empregador

Nome do empregador

Empresa lider en Banca / Serviços Financeiros / Seguros

Não encontrou vagas do seu interesse?

Registe-se para ser informado quando tivermos vagas adequadas ao seu perfil.
Já tem uma conta? Iniciar sessão aqui