Digital Communication Specialist (m/f)

Empresa lider en Turismo / Hotelaria / Lazer / Restauração - Lisboa, Lisboa

Já só tem 13 dias para se candidatar

Contrato

Tipo contrato
Tempo indeterminado
Oferta aberta até
25/09/2019

Descrição

Cargo
Digital Communication Specialist (m/f)
Número de vagas
1
Descrição da função


  • Responsável pelo planeamento, desenvolvimento e implementação da comunicação digital nas diversas plataformas (Website, Email e redes Sociais);

  • Gestão e monitorização da presença em todos os canais de social media relevantes (como FB, YT, Instagram e Twitter) garantindo alinhamento com o posicionamento e tone of voice da marca e através da análise de indicadores de performance, adotar plano de melhoria nas várias plataformas;

  • Trabalhar em colaboração com o responsável de marca, elementos de várias áreas da empresa (conservação, educação e biologia), equipa de direção e parceiros, a fim de identificar oportunidades e criar conteúdo digital para apoiar plano de atividades;

  • Criação de conteúdos criativos (copy, foto e vídeo);

  • Potenciar engagement e conversão nas diversas plataformas digitais;

  • Desenvolver a notoriedade da marca no canal digital;

  • Apoia à direção de comunicação de forma a atingir os objetivos delineados.


Integração num projeto com grande potencial e exposição.
Excelente oportunidade de crescimento.

Requisitos

Titulação mínima
Licenciatura
Experiência exigida
nenhum Anos
Nacionalidade
Não definido
Línguas
Não definido
Competências
Não definido
Aptidões necessárias
  • Experiência no desenvolvimento, implementação e monitorização de campanhas de comunicação no canal digital;
  • Experiência na gestão de comunidades em várias plataformas digitais (Facebook, Twitter, Instagram, LinkedIn, Youtube...);
  • Experiência na criação e desenvolvimento de conteúdos para campanhas digitais;
  • Experiência na monitorização de métricas digitais e definição de planos de melhoria;
  • Conhecimento de SEO, keyword research and Google Analytics;
  • Fluente em Inglês;
  • Experiência profissional numa fundação é uma mais-valia.
  • Boa capacidade de comunicação e de escrita;
  • Capacidade de trabalhar em equipa;
  • Gosto por desenvolvimento de conteúdos criativos e inovadores;
  • Licenciatura em marketing, gestão ou jornalismo e 3 anos de experiência profissional.

Empregador

Nome do empregador

Empresa lider en Turismo / Hotelaria / Lazer / Restauração

Não encontrou vagas do seu interesse?

Registe-se para ser informado quando tivermos vagas adequadas ao seu perfil.
Já tem uma conta? Iniciar sessão aqui