Técnico de Recursos Humanos/ Payroll - Empresa de referência no sector das Tecnologias de Informação

Empresa lider en TIC / Telecomunicações - Lisboa, Lisboa

Fechado

Contrato

Tipo contrato
Tempo indeterminado
Oferta aberta até
25/09/2019

Descrição

Cargo
Técnico de Recursos Humanos/ Payroll - Empresa de referência no sector das Tecnologias de Informação
Número de vagas
1
Descrição da função

Principais responsabilidades:

  • Assegurar todo o processamento salarial, efetuando a ligação com a área financeira;

  • Gestão administrativa de Recursos Humanos, no que diz respeito à gestão de contratos, acidentes de trabalho, seguros, IRS, DMRs, acompanhamento absentismo, férias, horas extras, entre outras;

  • Preparação de mapas legais e de reporting, elaborando respetivos indicadores de gestão de RH;

  • Apoio na relação e ligação com entidades como a Segurança Social e a Autoridade Tributária;

  • Apoio e esclarecimento de questões aos colaboradores dos diversos departamentos.


Empresa de referência no setor das Tecnologias de Informação
Perfil de Recursos Humanos com enfoque no Payroll

Requisitos

Titulação mínima
Licenciatura
Experiência exigida
nenhum Anos
Nacionalidade
Não definido
Línguas
Não definido
Area funcional
Competências
Não definido
Aptidões necessárias

Perfil Ideal:

  • Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos ou similar;

  • Experiência mínima de 3 anos em funções semelhantes, com foco na área administrativa de Recursos Humanos;

  • Sólidos conhecimentos da Legislação Laboral e Processamento Salarial;

  • Bons conhecimentos de Inglês;

Empregador

Nome do empregador

Empresa lider en TIC / Telecomunicações

Não encontrou vagas do seu interesse?

Registe-se para ser informado quando tivermos vagas adequadas ao seu perfil.
Já tem uma conta? Iniciar sessão aqui