Sales & Account Manager Grandes Contas - Serviços de IT

Empresa lider en TIC / Telecomunicações - Lisboa, Lisboa

Fechado

Contrato

Tipo contrato
Tempo indeterminado
Oferta aberta até
25/09/2019

Descrição

Cargo
Sales & Account Manager Grandes Contas - Serviços de IT
Número de vagas
1
Descrição da função

Reportando à 1a Linha de Desenvolvimento de Negócio, com muita exposição à Comissão Executiva, será responsável por:


  • Desenvolver planos de conta para os principais clientes, determinando áreas de investimento, potencial retorno e objetivos de volume de negócios e rentabilidade;

  • Desenvolver e gerir uma carteira de clientes (hunting), em sectores como Energia, Distribuição e Serviços / Banca & Seguros, procurando identificar novas contas e oportunidades para o atingimento dos KPI's anualmente definidos;

  • Desenvolver oportunidades de negócio e responder a cadernos de encargos em articulação com a área de operações, de acordo com os requisitos e prazos estabelecidos pelo cliente;

  • Efetuar o seguimento das propostas e garantir o respetivo "fecho", liderando, se aplicável, o processo negocial com o cliente;

  • Monitorizar o progresso dos projetos, assegurando o respeito pelo âmbito, requisitos e prazos definidos, com vista à melhor relação e satisfação do cliente;

  • Conhecer a oferta de serviços da empresa, participando no desenvolvimento desse portfólio tecnológico e digital;

  • Participar em eventos com clientes, parceiros tecnológicos ou outros stakeholders, para conhecer tendências
    Multinacional, líder em Serviços de TI e Transformação Digital.
    Clientes nos sectores de Energia, Distribuição e Serviços, Banca & Seguros

Requisitos

Titulação mínima
Licenciatura
Experiência exigida
nenhum Anos
Nacionalidade
Não definido
Línguas
Não definido
Competências
Não definido
Aptidões necessárias

Formação Académica idealmente em Gestão, Engenharia ou similar;

Experiência consolidada em funções de desenvolvimento de negócio na área de IT;

Background na gestão de relações de parceria e valor acrescentado com uma carteira de clientes de grande dimensão, nomeadamente em sectores como Energia, Distribuição e Serviços / Banca & Seguros - fator eliminatório;

Capacidade de captar e gerir oportunidades de negócio end-to-end: desde a compreensão do mapa de poder, identificação de interlocutores chave, necessidades e orçamentos disponíveis, até à apresentação da proposta, acompanhamento da implementação de soluções/projectos e, se necessário, garantia de boa cobrança;

Orientação para resultados, prossecução de objetivos claros, de revenue, margem e satisfação de cliente;

Forte capacidade de comunicação e orientação ao cliente;

Autonomia, liderança e proatividade;

Bons conhecimentos da língua inglesa, falada e escrita.

Empregador

Nome do empregador

Empresa lider en TIC / Telecomunicações

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