Banca - Coordenador do Núcleo de Suporte Técnico

Empresa lider en TIC / Telecomunicações - Lisboa, Lisboa

Fechado

Contrato

Tipo contrato
Tempo indeterminado
Oferta aberta até
25/09/2019

Descrição

Cargo
Banca - Coordenador do Núcleo de Suporte Técnico
Número de vagas
1
Descrição da função
  • Gerir o ciclo de vida de todas as operações de Suporte ao utilizador final (Service Desk, Workplace, Field Force);

  • Definir o modelo de governo de gestão de serviços com entidades externas que assegurem a prestação de serviços de STI, assegurando a respetiva gestão e monitorização;

  • Assegurar a definição, implementação e melhoria dos processos de gestão e suporte à entrega dos serviços (em articulação com os parceiros em caso de externalização);

  • Assegurar a gestão dos ativos necessários para a entrega dos serviços;

  • Reportar sobre o desempenho dos serviços e identificar oportunidades de melhoria;

  • Suportar a Gestão de Fornecedores, no que diz respeito a entidades externas a prestar serviço na área de Operações e Suporte (O&S);

  • Articular com a Gestão de Procura, Gestão de Capacidade e Gestão de Projeto, no que diz respeito a capacidades existentes a alocar e iniciação e condução de projetos (caso estejam envolvidos parceiros que prestam serviços em O&S);

  • Supervisionar a transição de serviços, da fase de projeto para o O&S;

  • Contribuir com sugestões de melhoria relativas à organização, processos e procedimentos, que visem a concretização dos objetivos do Banco;

  • Manter-se atualizado no âmbito da sua função, e contribuir proactivamente para o seu desenvolvimento profissional, participando e/ou propondo iniciativas que visem a aquisição ou reforço de competências;

  • Cumprir com outras responsabilidades que lhe sejam delegadas, no seu âmbito de atuação ou necessárias à prossecução dos objetivos do Banco.


Empresa em processo de Transformação Digital
Progressão profissional

Requisitos

Titulação mínima
Licenciatura
Experiência exigida
nenhum Anos
Nacionalidade
Não definido
Línguas
Não definido
Area funcional
Competências
Não definido
Aptidões necessárias
  • Formação Académica - Licenciatura Pré-Bolonha ou Mestrado em Engenharia Informática, Engenharia de Telecomunicações, Informática de Gestão, ou similar;

  • Experiência Profissional - Experiência superior a 5 anos na área de Gestão de Serviços de STI;

  • Certificação - ITIL Foundation.

  • Conhecimentos Técnicos - Service Transition, Service Operation, Supplier Management, Gestão de Desempenho, Planeamento e Operações, Exploração de Dados, Visualização de Dados e Reporte, Frameworks / Standards / Regulação, Workplace.

Empregador

Nome do empregador

Empresa lider en TIC / Telecomunicações

Não encontrou vagas do seu interesse?

Registe-se para ser informado quando tivermos vagas adequadas ao seu perfil.
Já tem uma conta? Iniciar sessão aqui