Procurement & Logistics Manager (m/f)

Empresa lider en Logística / Transportes - Lisboa, Lisboa

Fechado

Contrato

Tipo contrato
Tempo indeterminado
Oferta aberta até
07/10/2019

Descrição

Cargo
Procurement & Logistics Manager (m/f)
Número de vagas
1
Descrição da função

O Gestor de Compras e Logística, reporta ao Diretor Técnico, é responsável pelas funções de Procurement e Logística para apoiar todas as embarcações, bases e instalações.

As sua principais funções são:


  • Participa da gestão e desenvolvimento do portfólio de fornecedores (locais e internacionais):

  • Realizar compras locais/internacionais.

  • Realização de visitas, auditorias e inspeções regulares de fornecedores e subcontratados (locais e internacionais).

  • Participar nos esforços para otimizar os custos e o tempo de trânsito nas entregas;

  • Em colaboração com as equipas locais, coordena, gere e supervisiona todas as formalidades de importação e exportação de bens e materiais com a administração local, alfândega e agentes.

  • É responsável pelo acompanhamento do equipamento e peças de reposição para a frota:

  • Supervisionar as formalidades de importação com a administração local e do cliente.

  • Responsável pelo acompanhamento da recepção de mercadorias (em terra e/ou a bordo).

  • Organizar a distribuição de peças de reposição para os diferentes locais operacionais

  • Em colaboração com a equipa local e representantes dos clientes, organiza as transferências de peças de reposição de e para os locais offshore.

  • Para todos os serviços e compras locais e internacionais, é responsável por analisar a proposta do fornecedor.

  • Responsável por manter e acompanhar o registo do pedido de serviço para cada solicitação realizada.

  • Responsável pelo acompanhamento de que todas as transações acordadas relativas a bens e serviços foram concluídas de acordo com as condições aceites por ambas as partes.

  • Participa do processo de melhoria contínua dos procedimentos: propostas de melhoria, revisão de procedimentos, redução de custos e melhoria de qualidade nos processos de compras.


Procurement e Logística para apoiar todas as embarcações, bases e instalações
Integração numa empresa de referência no sector de Shipping e Oil&Gas

Requisitos

Titulação mínima
Licenciatura
Experiência exigida
nenhum Anos
Nacionalidade
Não definido
Línguas
Não definido
Competências
Não definido
Aptidões necessárias

Perfil:


  • Formação Superior em Economia, Gestão ou Engenharia Industrial;

  • Experiência no mínimo de 5 anos em funções semelhantes;

  • Experiência em Liderança e Coordenação de Equipas;

  • Competências ao nível da negociação e gestão de prioridades;

  • Elevada capacidade de trabalho e dinamismo;

  • Boa capacidade de relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa.

Empregador

Nome do empregador

Empresa lider en Logística / Transportes

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