Customer Success Manager - Empresa de media de referência no mercado

Empresa lider en Jornalismo / Comunicação - Lisboa, Lisboa

Fechado

Contrato

Tipo contrato
Tempo indeterminado
Oferta aberta até
25/09/2019

Descrição

Cargo
Customer Success Manager - Empresa de media de referência no mercado
Número de vagas
1
Descrição da função

A reportar à Direcção de Marketing terá como principais responsabilidades:

Gestão de equipa multidisciplinar - Customer Success Team (Inbound & Outbound e Digital

Operations);

Definir e implementar uma estratégia de relacionamento efectivo com cliente (effective customer loyalty program) recorrendo a meios existentes, email, telefone e sms, mas estudando e implementando novas tendências e boas práticas nesta área;

Incrementar o nível de engagement dos clientes com a marca, produtos e empresa;

Representar a "voz do cliente" dentro da empresa;

Explorar e implementar mecanismos de automatização de processos e de comunicação com o

cliente com o objectivo de resolver todos os assuntos do cliente de forma célere e definitiva;

Criar e implementar os processos, regras e ações que assegurem o plano definido bem como a

sua monitorização;

Definir, controlar e cumprir com os níveis de serviço, kpis e objetivos definidos para a melhoria

da Customer Experience;

Assegurar o recrutamento, a formação e motivação da equipa para que seja coesa, com elevado desempenho e feliz;

Manter e alimentar reports de acompanhamento das variáveis críticas de actividade, satisfação,

celeridade e backlog;

Assegurar a gestão do workload e ajustar de acordo com prioridades;

Incrementar o NPS year on year através do aumento do número de promotores e diminuição dos detractores.


Oportunidade de integração numa empresa de referência.
Possibilidade de crescimento profissional.

Requisitos

Titulação mínima
Licenciatura
Experiência exigida
nenhum Anos
Nacionalidade
Não definido
Línguas
Não definido
Competências
Não definido
Aptidões necessárias

O candidato ideal deverá ter:

Experiência operacional e comprovada como manager operacional- pelo menos 3 anos;

Experiência comprovada, entre 2 a 5 anos, de gestão de equipas operacionais e

multidisciplinares;

Certificação em Customer Success Management (Cisco ou outra);

Experiência em liderar projetos de Customer Journey e gestão de mudança;

Conhecimentos relevantes de SEO, SEA e Social Media (preferencial);

Nível avançado em Excel;

Conhecimentos avançados de Inglês;

Organização, Planeamento e Gestão de Prioridades;

Comunicação e trabalho colaborativo com diferentes departamentos e equipas;

Forte orientação para cliente e para resultados;

Capacidade de trabalhar em contextos de mudança.

Empregador

Nome do empregador

Empresa lider en Jornalismo / Comunicação

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