Event and Special Projects Coordinator (m/f)

Empresa lider en Indústria Transformadora / Produção - Lisboa, Lisboa

Fechado

Contrato

Tipo contrato
Tempo indeterminado
Oferta aberta até
25/09/2019

Descrição

Cargo
Event and Special Projects Coordinator (m/f)
Número de vagas
1
Descrição da função

Propor e organizar o calendário anual de eventos, nacionais e internacionais de forma autónoma fazendo dos mesmos uma plataforma de excelência para a promoção da marca e seus produtos impulsionando a paixão pela marca do publico e facilitando a realização dos objetivos do negócio.

Realizar o planeamento, coordenação e a execução end-to-end dos eventos, em estreita ligação com os demais elementos da empresa ou de terceiras partes contratadas para o efeito.

Coordenar os eventos de uma forma responsável por todos os aspetos desde a escolha dos locais até a avaliação financeira do investimento, fazendo igualmente uma avaliação do sucesso do objetivo delineado vs. o investimento realizado.

Monitorizar e reportar a atividade da concorrência e as tendências de mercado nesta área, identificando potenciais de Benchmark e tendências do setor.

Garantir a disponibilidade dos recursos operativos, de modo a responder às necessidades evidenciadas para a realização dos eventos dentro dos timings previstos, se necessário em colaboração com a área de Vendas e os operadores dos eventos.

Assegurar uma fiel gestão dos vários dispositivos de marketing a disposição da empresa, mantendo um atualizado tracking da localização dos vários itens.

Gerir os contactos com fornecedores , tendo a maior atenção aos detalhes.

Administrar e organizar diferentes tipos de projetos.

Planear cronogramas, recursos, equipamentos e informações de novos projetos a implementar na empresa garantido o contacto com os vários intervenientes de forma a identificar e definir os requisitos, os objetivos de cada envolvido, garantindo que as necessidades do projeto sejam atendidas à medida que este evolui.

Procurar melhorar os processos e ações que se demonstrem apropriadas para o melhor alcançar do objetivo delineado. Isto poderá incluir pesquisar como melhor usar os serviços da organização ou contratar no exterior tendo sempre em conta a melhor solução a nível de eficácia e custo financeiro.

Trabalhar em conjunto com os vários departamentos da empresa tanto a nível nacional como internacional e inclusive com terceiras partes exteriores á empresa.
Reporte ao Diretor de Marketing
Gestão/organização de eventos e gestão de projetos especiais

Requisitos

Titulação mínima
Licenciatura
Experiência exigida
nenhum Anos
Nacionalidade
Não definido
Línguas
Não definido
Competências
Não definido
Aptidões necessárias

Formação académica nas áreas de Marketing, Comunicação, Gestão ou similar;

Experiência mínima de três anos em Gestão de Eventos;

Excelentes habilidades de gestão de tempo e comunicação;

Atenção ao detalhe e gestão de prioridades;

Capacidade de planeamento, execução e liderança;

Autonomia e proatividade;

Gosto pelo trabalho de equipa;

Maturidade, dinamismo e espírito crítico;

Disponibilidade para trabalhar aos fins de semana e viajar;

Carta de Moto - eliminatório e idealmente, carta de marinheiro;

Flexibilidade de horários.

Empregador

Nome do empregador

Empresa lider en Indústria Transformadora / Produção

Não encontrou vagas do seu interesse?

Registe-se para ser informado quando tivermos vagas adequadas ao seu perfil.
Já tem uma conta? Iniciar sessão aqui