Responsavel de Qualidade; Responsavel de Serviço pós venda

Empresa lider en Distribuição / Comércio a Grosso / Comércio a Retalho - Lisboa, Lisboa

Fechado

Contrato

Tipo contrato
Tempo indeterminado
Oferta aberta até
25/09/2019

Descrição

Cargo
Responsavel de Qualidade; Responsavel de Serviço pós venda
Número de vagas
1
Descrição da função

Define e Supervisiona a atividade de Customer Service. Define as políticas e normas de actuação para a gestão de reclamações e consultas de Clientes. Em linha com a estratégia da Marca, identifica as causas que geram as reclamações e propõe acções para a sua eliminação;

Gestão e Análise de Customer Satisfaction em coordenação com HQ;

Coordenação do programa "Misthery Shopping" Vendas no mercado português;

Gestão de inquéritos de mercado;

Gerir as políticas e os recursos de cortesias comerciais utilizadas para a recuperação e fidelização de clientes insatisfeitos;

Definição e gGestão da política de viaturas de substituição para a manutenção da satisfação do Cliente;

Estabelecer, implementar e manter os processos necessários ao Sistema de Gestão de Qualidade que permitam conseguir e manter a Certificação ISO 9001, assim como assegurar a manutenção de toda a documentação do Sistema de Gestão da Qualidade;

Acompanhamento das auditorias realizadas pelo grupo VW. Elaborar e comunicar o plano anual de auditoria interna, externa e consórcios;

Realizar auditorias internas e emitir informação com o plano de actuação e seguimento correspondente;

Detectar e introduzir os elementos de base da revisão do sistema de gestão da qualidade realizado pela Direção e elaborar a informação correspondente sobre o plano de actuação e seguimento. Informar a Direção sobre o rendimento do sistema de gestão da qualidade e de qualquer necessidade de melhoria.


Oportunidade de integração em empresa de referência
Possibilidade de crescimento profissional

Requisitos

Titulação mínima
Licenciatura
Experiência exigida
nenhum Anos
Nacionalidade
Não definido
Línguas
Não definido
Competências
Não definido
Aptidões necessárias

Formação académica superior em Engenharia ou Gestão;

Formação em técnicas de gestão de clientes/ satisfação do cliente;

Formação em Organização do Serviço pós venda;

Formação em sistemas de Gestão da Qualidade ISO 9001;

Qualificação de Auditor Interno ISO 9001;

Ferramentas da Qualidade e Melhoria Contínua de Processos;

Bons conhecimentos de Inglês e Espanhol;

Capacidade analítica, organizativa e de planificação;

Facilidade de comunicação, empatia e assertividade;

Gosto pelo trabalho em equipa;

Disponibilidade para viajar.

Empregador

Nome do empregador

Empresa lider en Distribuição / Comércio a Grosso / Comércio a Retalho

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