Diretor Comercial (m/f)

Empresa lider en Consultoria - Lisboa, Lisboa

Fechado

Contrato

Tipo contrato
Tempo indeterminado
Oferta aberta até
25/09/2019

Descrição

Cargo
Diretor Comercial (m/f)
Indústria
Número de vagas
1
Descrição da função

Executar a estratégia comercial, com um forte acompanhamento das equipas técnico/comerciais a nível nacional - Lisboa, Porto e Algarve e de Telemarketing (cerca de 10 colaboradores);

Identificar pontos de melhoria e desenvolver as áreas de negócio que estão sob a sua responsabilidade;

Supervisionar a equipa comercial direta e respetivo acompanhamento do portfolio de clientes, com o objetivo de rentabilização e fidelização dos mesmos;

Promover o desenvolvimento da Equipa, monitorizando o seu desempenho, detetando o potencial existente e as necessidades de desenvolvimento profissional, de forma a criar e manter a equipa motivada e capaz de cumprir os objetivos definidos;

Potenciar o desenvolvimento de novas unidades de negócio e planos de expansão, a nível nacional e internacional;

Reporte da atividade comercial, assim como análise e implementação de planos de ação para corrigir eventuais desvios face ao orçamento.
player lider de mercado na área da saúde, em forte expansão.
Reporte ao CEO e gestão da equipa comercial nacional.

Requisitos

Titulação mínima
Licenciatura
Experiência exigida
nenhum Anos
Nacionalidade
Não definido
Línguas
Não definido
Competências
Não definido
Aptidões necessárias

Licenciatura em Gestão, Economia ou similar em Universidade de prestígio;

Experiência profissional mínima de 8 anos em Direção Comercial, em empresas de referência;

Comprovada experiência de sucesso no desenvolvimento das suas funções de gestão, liderança e negociação;

Forte capacidade analítica orientada para as variáveis de gestão;

Excelente capacidade de gerir, motivar e acompanhar equipas comerciais;

Perfil de Liderança pelo exemplo - espírito hands-on;

Excelente capacidade de influência, negociação e fecho;

Forte orientação para resultados e objectivos ambiciosos;

Vincada apetência para lidar com o cliente final (B2C);

Elevada capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;

Organização, responsabilidade e integridade profissional;

Rigor e sigilo no tratamento de informação;

Disponibilidade para deslocações regulares em território nacional, para acompanhar as equipas regionais;

Será valorizada a fluência nos idiomas inglês e espanhol.

Empregador

Nome do empregador

Empresa lider en Consultoria

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