Assessor de Administração - Grupo Empresarial

Empresa lider en Consultoria - Lisboa, Lisboa

Fechado

Contrato

Tipo contrato
Tempo indeterminado
Oferta aberta até
25/09/2019

Descrição

Cargo
Assessor de Administração - Grupo Empresarial
Indústria
Número de vagas
1
Descrição da função

A reportar ao Conselho de Administração terá como principais responsabilidades:

Gestão e supervisão do escritório e todas as tarefas administrativas inerente ao seu bom

funcionamento;

Gestão de fornecedores, inclusive a negociação de contratos de equipas de suporte externas (limpeza, manutenção, estafetas, correios, entre outros);

Assessoria aos executivos;

Gestão de agendas, despesas, viagens, eventos e logística inerente;

Marcação, organização e apoio a reuniões;

Tratamento de toda a correspondência, incluindo a gestão de e-mails, com reencaminhamento para os responsáveis;

Suporte estratégico ao CEO e respectiva Administração;

Apoio às diferentes áreas de negócio no tratamento de temas inerentes ao quotidiano da empresa;

Suporte à tomada de decisões relativamente a temas de recursos humanos;

Acompanhamento a viagens às várias unidades de negócio.


Integração num projecto ambicioso numa Holding de referência em Portugal.
Trabalhe directamente com a Administração.

Requisitos

Titulação mínima
Licenciatura
Experiência exigida
nenhum Anos
Nacionalidade
Não definido
Línguas
Não definido
Competências
Não definido
Aptidões necessárias

O candidato ideal terá:

Licenciatura em Gestão ou áreas semelhantes;

Experiência consolidada e comprovada em funções semelhantes à pelo menos 3 anos;

Fluência em Inglês;

Boas capacidades de comunicação;

Perfil dinâmico e proactivo;

Pensamento estratégico e espírito crítico;

Sentido de confidencialidade;

Disponibilidade para se deslocar dentro do país.

Empregador

Nome do empregador

Empresa lider en Consultoria

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